fbpx

F1 – Ferrari: Parar o desenvolvimento do carro de 2019 não faz sentido | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

segunda-feira, 19 de agosto de 2019 às 9:23

Ferrari

Mattia Binotto, chefe da Ferrari, não acredita que a equipe precisará interromper o desenvolvimento de seu carro de 2019, apesar de suas esperanças cada vez menores de alcançar a Mercedes neste ano.

De acordo com Binotto, a continuidade do regulamento em 2020 significa que não haveria nada a ganhar com o abandono do desenvolvimento do SF90.

Quando lhe perguntaram como planeja distribuir as prioridades entre o desenvolvimento para 2019, 2020 e o novo ciclo do regulamento a partir de 2021, Binotto disse ao site Autosport: “É uma tarefa difícil”.

“Primeiro, acho que o que nós pudermos fazer na temporada atual vai nos beneficiar na próxima, então não creio que devemos interromper o desenvolvimento na temporada atual em nenhum estágio porque ele pode ser transferido (para 2020)”.

“Porém, sem dúvida precisamos nos organizar para 2021. Nós já temos alguns responsáveis no departamento técnico, e junto com eles, temos de tomar nossas decisões com cuidado em relação às prioridades”.

A maior prioridade da Ferrari tem sido adicionar mais downforce ao SF90, e a corrida mais recente na Hungria mostrou que ela ainda está longe de suas maiores rivais nessa área. Entretanto, Binotto disse que a Ferrari também está disposta a manter a filosofia de menor arrasto do carro em seu sucessor de 2020.

“O que nós podemos fazer, espero, é ter mais downforce com um nível similar de eficiência. Acho que esses devem ser os dois objetivos”, acrescentou ele.

“Acredito que nós simplesmente devemos adicionar mais downforce e ter a maior eficiência possível. Então, precisamos usar nosso downforce adequadamente, que é como podemos ajustar o carro e ter um equilíbrio adequado. Creio que existem áreas que podemos e devemos melhorar”.

 

LS – www.autoracing.com.br

Tags
2019, 2020, autoracing, carro, chefe, continuidade, desenvolvimento, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, mattia binotto, noticias, regulamento, sf90, temporada

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!