fbpx

F1 – Ferrari preocupada com as próximas corridas | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

quinta-feira, 12 de setembro de 2019 às 10:55

Mattia Binotto

Mattia Binotto, chefe da Ferrari, acredita que as próximas corridas podem ser difíceis para sua equipe, já que os circuitos exigem mais downforce do que Spa e Monza.

A Scuderia era considerada a favorita à vitória na Bélgica e Itália devido às características das pistas, e Charles Leclerc venceu ambas as provas para a equipe.

Binotto declarou à Motorsport Week: “Nós sabíamos que poderíamos ser competitivos naquelas pistas, mas não era garantido. Porém, favorecer a potência e ter mais retas foi importante para nós”.

“Foi importante para nós não perder nenhuma outra oportunidade como perdemos na primeira metade da temporada. Acho que o fato de termos aproveitado os pontos fortes do nosso carro nos deixa muito felizes”.

Porém, os próximos GPs em Cingapura, Rússia e Japão são mais técnicos, exigindo mais downforce e nem tanta potência – circunstâncias nas quais a Ferrari vem enfrentando dificuldades neste ano.

“Quanto às próximas corridas, creio que pode ser como a primeira parte da temporada”, acrescentou Binotto. “Haverá provas onde ainda poderemos ser competitivos, como aconteceu na Alemanha, Canadá e Bahrain, e outras onde as fraquezas do nosso carro nos impedirão de lutar pela vitória. Porém, é difícil adivinhar quais”.

“Acredito que é importante para nós dar sequência ao desenvolvimento porque estamos entendendo o carro e dar aos nossos pilotos as melhores oportunidades possíveis”.

 

LS – www.autoracing.com.br

Tags
2019, autoracing, chefe, cingapura, corridas, desempenho, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, japao, mattia binotto, noticias, preocupação, proximas, russia, temporada

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!