fbpx

F1 – Ferrari terá mais atualizações na Hungria | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

quarta-feira, 31 de julho de 2019 às 15:58

Leclerc – Ferrari Áustria 2019

A Ferrari continua impulsionando seu desenvolvimento levando mais melhorias aerodinâmicas ao GP da Hungria neste fim de semana.

A equipe italiana ainda está competindo com os rivais da Mercedes e ainda está para ganhar uma corrida neste ano, enquanto a Red Bull venceu duas, incluindo o GP da Alemanha no último final de semana.

A equipe chegou perto de uma vitória em várias ocasiões este ano, mas sempre ficou aquém, com sua última vitória no longínquo GP dos EUA de 2018.

A Ferrari produziu atualizações consistentes durante as últimas corridas e vai lançar mais em Hungaroring neste final de semana.

“Será importante ver se esta corrida fornece mais uma confirmação de que nosso carro melhorou em vários tipos de pista”, disse Mattia Binotto, diretor da equipe.

“Nós poderemos contar com os vários elementos que introduzimos recentemente, bem como algumas atualizações aerodinâmicas.”

A Ferrari também não teve o carro mais confiável neste ano, com Sebastian Vettel e Charles Leclerc sendo afetados por problemas na Alemanha durante a classificação.

Binotto diz que a Ferrari continuará trabalhando para melhorar sua confiabilidade e garantir que os problemas enfrentados em Hockenheim não voltem a se repetir.

“É claro que estamos nos concentrando em resolver nossos problemas recentes de confiabilidade para garantir que eles não ocorram novamente”, insistiu Binotto.

“Budapeste é uma pista onde o resfriamento é geralmente um fator importante e onde os carros operam com configuração máxima de downforce. Os pneus sofrem muito estresse, devido ao tipo de curvas e isso se aplica até mesmo durante uma volta na qualificação.”

AS – www.autoracing.com.br

Tags
atualizações ferrari, f1 gp hungria 2019, f1 hungaroring, formula 1 2019, mattia binotto

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!