fbpx

F1 – Ferrari vai adicionar downforce no SF90 | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

segunda-feira, 16 de setembro de 2019 às 19:54

Ferrari

O chefe da equipe da Ferrari, Mattia Binotto, disse que a equipe está tentando acrescentar mais downforce ao seu SF90 em Maranello para permanecer competitiva após suas vitórias em Spa e Monza.

Os GPs da Bélgica e da Itália foram os favoritos da Ferrari devido à maior demanda de potência naqueles circuito, e Charles Leclerc aproveitou vencendo as duas corridas.

Binotto disse que velocidade em linha reta deveu-se a melhorias em sua mais recente UP spec 3, mas também a um bom pacote aerodinâmico.

O italiano disse: “Acho que devemos agradecer não apenas ao novo motor, que nos dá velocidade e força nas retas, mas também acho que a todo o departamento aerodinâmico, porque o pacote de baixo downforce que trouxemos provou ser muito nom para altas velocidades.”

“Certamente a velocidade que você viu nas retas não se resume unicamente ao motor, mas também ao pacote aerodinâmico que trouxemos”.

Mas no retorno a Cingapura, onde mais downforce é necessário, algo com o qual a Scuderia tem lutado em comparação com a Mercedes e a Red Bull este ano, a equipe está procurando fazer melhorias.

“Estamos certamente trabalhando em Maranello para adicionar um pouco de downforce. Talvez alguns bits estejam lá”, acrescentou Binotto.

Sebastian Vettel sente que a Ferrari ainda pode ser competitiva em algumas das próximas corridas.

“Obviamente, avançando para a frente, não somos os favoritos para o campeonato deste ano desde as corridas iniciais”, disse Vettel.

“Eu acho que você não precisa ser inteligente para entender isso.”

“Mas acho que ainda temos algumas corridas chegando onde provavelmente seremos mais competitivas do que outras, mas no geral precisamos apenas de um bom fim de semana.”

“Acho que velocidade nós temos, então não estou preocupado, honestamente é apenas uma questão de juntar as coisas. Mas temos muitas corridas e muito tempo”.

AS – www.autoracing.com.br

Tags
comentarios f1, downforce ferrari, f1 2019, ferrari f1, ferrari sf90, mattia binotto, melhor site f1, mercedes x ferrari, red bull x ferrari, Sebastian Vettel

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!