fbpx

F1 – Haas busca “solução” para batidas entre seus pilotos | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

sexta-feira, 19 de julho de 2019 às 11:07

Kevin Magnussen e Romain Grosjean

Gunther Steiner, chefe da Haas, diz que precisa encontrar uma “solução” para as batidas entre seus pilotos porque as instruções da equipe não estão adiantando.

Romain Grosjean e Kevin Magnussen se tocaram na primeira volta do GP da Inglaterra, um incidente que provocou o eventual abandono de ambos e arruinou as chances da Haas coletar dados para um experimento crucial do carro.

Eles bateram no GP da Espanha desta temporada e também na Inglaterra no ano passado.

Steiner disse após a prova que desconhecia a solução porque precisava de tempo para pensar. “Eu preciso me acalmar e chegar à solução”, declarou ele.

“Normalmente, eu dou soluções para progredir, esse é o meu trabalho, e independente de quais sejam elas, eu as imponho porque nós somos uma equipe e todos precisam trabalhar pela equipe aqui, não por si”.

“Quero que todos sigam na mesma direção. Quando vi (o incidente) na TV, quase não consegui acreditar. Dois carros haviam batido um no outro e eram os nossos dois”.

Steiner classificou a conduta de seus pilotos como “inaceitável” depois da corrida e afirmou que não importa de quem foi a culpa porque a instrução da equipe foi “você desiste e nós resolvemos isso posteriormente” mesmo se um piloto estiver errado.

Ele se recusou a ouvir o ponto de vista de seus pilotos durante uma repreensão porque disse que não precisava de nenhuma explicação. Steiner indicou que poderia querer escutar durante a semana, mas também queria compreender por que eles não estão seguindo instruções.

“Parece que não adianta, mas eu não sei o que não está sendo entendido. Preciso pensar no que faremos com a cabeça limpa e tomar uma decisão para resolver isso, porque não é aceitável. Posso fazer muitas coisas. Não é necessário listá-las para você, mas temos de tomar uma decisão para evitar isso”.

 

LS – www.autoracing.com.br

Tags
2019, autoracing, batidas, chefe, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, gunther steiner, Haas, inglaterra, kevin magnussen, noticias, pilotos, romain grosjean, silverstone, solução

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!