fbpx

F1 – Hamilton assume responsabilidade pelo erro que o levou a ser punido

 

Lewis Hamilton – Monza 2020

Lewis Hamilton disse que assume total responsabilidade pelo erro que o levou a receber uma punição de 10 segundos durante o GP da Itália.

O piloto da Mercedes entrou no pit lane quando este foi fechado durante um período de Safety Car. Ele admitiu após a corrida que não tinha visto uma placa avisando para não fazer isso.

“Não fizemos um bom trabalho necessariamente com o pit stop”, disse Hamilton. “Honestamente, não vi essas placas, então assumo a responsabilidade por isso, é algo com que aprenderemos.”

Apesar da cara punição, Hamilton se recuperou para terminar apenas duas posições atrás do companheiro de equipe e rival Valtteri Bottas, e também marcou o ponto bônus pela volta mais rápida.

“Chegar em P7 e obter a volta mais rápida e ainda assim obter alguns bons pontos, eu definitivamente não pensei que fosse possível ao voltar à pista 26 segundos atrás do último carro, então com certeza isso foi mais que eu esperava naquelas circunstâncias”, disse ele. “E agradecido, obviamente, por Max (Verstappen) não ter marcado nenhum ponto. Portanto, não foi uma grande perda hoje.”

Hamilton parabenizou Pierre Gasly pela surpreendente vitória da AlphaTauri.

“Esse é um grande resultado para ele”, disse Hamilton. “Eu obviamente vi o que ele passou desde que foi retirado da equipe principal e agora ele venceu a equipe principal. Eu acho que é simplesmente fantástico vê-lo se recuperar e crescer. Estou realmente muito feliz por ele.”

“Minha corrida não era para ser hoje. Foi tudo um pouco infeliz. Mas o que não te mata, só te torna mais forte.”

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!