fbpx

F1 – Hamilton critica aero e pneus de 2019 | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

terça-feira, 23 de julho de 2019 às 16:24

Hamilton caça Bottas em Silverstone 2019

A Formula 1 introduziu uma série de mudanças na aerodinâmica para essa temporada 2019. A maioria dessas mudanças foram focadas na asa dianteira e foram incluídas para permitir que os carros acompanhassem os da frente de perto.

Na metade do caminho, Lewis Hamilton afirma que as mudanças não melhoraram, quando se trata de seguir de perto um outro carro.

“Essa asa não fez diferença alguma para a turbulência. Realmente não. É tão ruim quanto antes eu diria,” disse Hamilton.

Hamilton e Valtteri Bottas tiveram uma boa batalha nas primeiras voltas do GP da Inglaterra. Isso deu o tom para mais batalhas em todo o grid, incluindo inúmeras disputas entre a Ferrari e a Red Bull e entre a Renault e a McLaren. Quando questionado sobre isso, Hamilton explicou que isso se deve ao tipo de pista. Ele também diz que teria sido capaz de lutar com seu companheiro de equipe da Mercedes por mais tempo, se não fosse o desgaste dos pneus.

“Silverstone é especial no sentido de direção do vento e desenho da pista, por isso você consegue seguir o carro da frente. Mas ainda assim, não é bom o suficiente porque os pneus acabam. Eu e Valtteri estávamos tendo essa briga, se não tivéssemos degradação térmica, porque o carro é muito pesado e os pneus superaqueceriam, eu poderia ficar na sua cola e continuar pressionando.”

“Mas eventualmente, eu tive que desistir porque depois de ‘sabe Deus’ quantas voltas atrás naquela batalha, os pneus caíram de um penhasco e então você tem que desistir ir para uma estratégia diferente. Eu estou esperando no futuro eles sejam capazes de fazer um pneu que dure mais”, concluiu Hamilton.

AS – www.autoracing.com.br

Tags
f1 aero 2019, f1 aerodinamica 2019, f1 hamilton critica, f1 lewis hamilton, f1 pneus 2019

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!