fbpx

F1 – Hamilton espera brigas com Verstappen e Leclerc após férias | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

domingo, 18 de agosto de 2019 às 9:41

Lewis Hamilton e Max Verstappen

Lewis Hamilton espera que Max Verstappen e Charles Leclerc encontrem a sua velocidade nas férias de verão para que possam desafiá-lo pelo título. O piloto da Mercedes está esperando que as coisas estejam mais próximas na segunda metade da temporada e que ele realmente tenha alguma concorrência.

“Vimos um grande passo com a Red Bull. Eles realmente deram um salto em frente com sua unidade de potência (da Honda) este ano e é muito bom de se ver”, disse ele ao site oficial da F1. “Eles estão ganhando força e Max é naturalmente apenas… ele não é mais um jovem necessariamente no esporte. Ele está aqui há alguns anos”.

“Charles está apenas na sua segunda temporada, então ele cresceu e eu só posso vê-lo ficando mais forte, já estamos vendo algumas grandes performances dele nesta temporada e este é definitivamente um (piloto) que deve ser vigiado”, comentou.

Hamilton pode ver o ritmo que estes jovens pilotos têm e está à espera de oportunidades para competir com eles e provar que ele ainda é mais rápido. “Espero que esteja perto, e espero que (a briga) se aproxime”, completou o piloto da Mercedes.

Hamilton vai querer que o campeonato fique mais parelho para que a história se lembre dele como um grande piloto, não apenas como alguém que teve a sorte de ter o carro mais rápido.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
Charles Leclerc, esporte, f1, f1 hamilton, formula 1, lewis hamilton, max verstappen, mercedes, noticias da formula 1 hamilton, noticias formula 1 mercedes, piloto, red bull, temporada, velocidade

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!