fbpx

F1 – Hamilton impressionado com a superioridade de Leclerc sobre Vettel | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

segunda-feira, 2 de setembro de 2019 às 9:39

Lewis Hamilton e Charles Leclerc

Lewis Hamilton elogiou a capacidade de Charles Leclerc de superar “continuamente” Sebastian Vettel na Ferrari em 2019 e acredita que o mais novo vencedor da Fórmula 1 terá “muito mais grandeza pela frente”.

Leclerc suportou a pressão de Hamilton no final da corrida na Bélgica para finalmente conquistar sua primeira vitória, 11 etapas depois que um problema no motor Ferrari lhe custou um triunfo em sua segunda largada pela equipe.

O monegasco se juntou à Ferrari em seu segundo ano na F1, mas imediatamente começou a incomodar o companheiro de equipe Sebastian Vettel, tendo se classificado à frente do tetracampeão mundial nas últimas seis provas.

Ao ser questionado sobre a adaptação de Leclerc à Ferrari para lutar pelas primeiras posições na F1, Hamilton disse ao site Autosport: “Os resultados dele realmente falam por si”.

“Não é fácil para nenhum piloto entrar em uma equipe de ponta, principalmente a Ferrari, contra um tetracampeão mundial com Deus sabe quanto mais experiência. E então, desde a primeira corrida, superar continuamente um tetracampeão mundial não é nada fácil”.

“Isso diz tudo. Ele foi realmente azarado em algumas provas deste ano, poderia facilmente ter sido a terceira vitória. Portanto, ele terá muito mais grandeza pela frente e eu estou ansioso para ver seu crescimento e correr junto com ele”.

 

LS – www.autoracing.com.br

Tags
2019, autoracing, Charles Leclerc, companheiro, elogios, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, lewis hamilton, mercedes, noticias, Sebastian Vettel, superioridade, temporada

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!