fbpx

F1 – Honda quer brigar pela vitória em Hockenheim | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

quarta-feira, 24 de julho de 2019 às 16:32

Toyoharu Tanabe – Honda

A Red Bull pode aproveitar as características do Hockenheim no GP da Alemanha para desafiar a Mercedes e a Ferrari para a vitória neste fim de semana, disse o diretor da Honda, Toyoharu Tanabe.

Na última corrida no GP da Inglaterra em Silverstone, a Red Bull parecia estar curtindo a pista, mas perdeu o pódio, já que Pierre Gasly terminou a prova em P4, enquanto Max Verstappen não chegou no top 3 graças a uma colisão traseira causada por Sebastian Vettel.

Com a pista em Hockenheim compartilhando aspectos semelhantes aos de Silverstone, Tanabe acredita que poderá ser outro final de semana produtivo para a Red Bull com as UPs Honda.

“Após a corrida de Silverstone, a uma curta distância da nossa sede na Europa, agora partimos para o segundo final se semana consecutivo de corridas deste ano, na Alemanha e na Hungria”, disse o diretor técnico da Honda ao site da Honda F1.

“É bastante agitado, imediatamente antes das férias de verão. Hockenheim é uma das antigas pistas clássicas do calendário e pode ser considerada uma pista de potência devido às longas retas na primeira metade da volta.”

“Portanto, em termos das demandas que ele coloca na UP, trata-se de uma pista com algumas semelhanças com a última corrida em Silverstone, porque grande parte da volta é feita de pé cravado.”

“Isso é encorajador, já que nos apresentamos bem lá, portanto estaremos trabalhando duro para tentar garantir a posição mais alta no pódio neste fim de semana.”

Depois de um período sem sucesso com a McLaren, a Honda conseguiu sua primeira vitória em 13 anos na Áustria, há um mês, quando Verstappen, da Red Bull, chegou à vitória no Red Bull Ring.

AS – www.autoracing.com.br

Tags
diretor motores honda f1, f1 gp alemanha 2019, f1 hockenheim 2019, f1 honda, f1 honda quer vitoria, f1 Toyoharu Tanabe, Toyoharu Tanabe honda

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!