F1 – Horner e Wolff reclamam do prejuízo das zebras na Áustria | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

sexta-feira, 28 de junho de 2019 às 13:40

Zebra amarela do tipo salsicha

O chefe da equipe da Red Bull, Christian Horner, e seu homólogo da Mercedes, Toto Wolff, pediram mudanças no sistema de zebras no Red Bull Ring depois que várias equipes bateram nos treinos livres.

A sessão foi marcada pela bandeira vermelha com três minutos para o final, após Nico Hulkenberg ter destruído parte da dianteira da Renault na zebra da curva nove. Horner estimou que cerca de um quarto de milhão de libras de dano foi feito apenas para os carros da Red Bull.

“Tem sido um desafio”, disse ele à Sky. “Até agora, já trocamos 3 asas dianteiras. Provavelmente cerca de £ 250 mil de prejuízo. Mas não estamos sozinhos nisso. Tenho certeza que haverá um debate sobre o ângulo desses triângulos amarelos, como eles estão.”

As zebras da pista foram foco de fortes críticas na temporada passada por causar danos aos carros. Horner acredita que elas são “muito convidativas” para os pilotos. “Eles sabem que elas estão lá, eu só acho que o ângulo que elas estão, eu acho que é o que eles realmente precisam olhar.”

“Tem havido muita discussão sobre essas zebras aqui nos últimos dois anos”, acrescentou. “É necessário algo mais substancial que seja um verdadeiro impedimento, porque o convite está disponível para os pilotos tentarem usá-lo.”

Wolff disse que a Mercedes também sofreu danos na asa dianteira durante a sessão. “Nós quebramos dois flaps”, disse ele à Sky, “acredito que a Racing Point quebrou uma asa dianteira, então precisamos fazer algo sobre essas zebras tipo salsicha.”

O prejuízo tanto da Mercedes quanto da Red Bull aumentou muito no TL2 com as batidas de Bottas e Verstappen destruindo parte de seus carros, como você pode ver AQUI

AS – www.autoracing.com.br

Tags
f1 christian horner, f1 gp austria, f1 gp austria 2019, f1 toto wolff, f1 zebras austria, formula 1 gp austria

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: