fbpx

F1 – Hulkenberg substitui Stroll no GP de Eifel; equipe explica estado do piloto | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg vai substituir Lance Stroll na Racing Point na classificação para o GP de Eifel.

Stroll não participou do terceiro treino livre desta manhã, a única sessão do fim de semana até agora. O carro estava pronto, mas sua garagem se manteve em silêncio por muito tempo.

No meio do treino, foi divulgado que Stroll não entraria na pista porque não estava se sentindo bem. Detalhes adicionais não foram revelados.

Pouco depois, surgiram relatos de que Nico Hulkenberg poderia substituir Stroll se ele não estivesse bem o suficiente para a classificação.

Hulkenberg substituiu Sergio Perez no começo desta temporada depois que o mexicano testou positivo para o coronavírus.

O alemão já estaria no circuito hoje devido a obrigações de mídia. Agora, ele pilotará o Mercedes rosa sem treinar, mas pelo menos já conhece muito bem Nurburgring e a equipe.

Atualização

Otmar Szafnauer disse que Stroll tem estado indisposto desde a última etapa do campeonato, mas testes repetidos mostraram que ele não tem a Covid-19. Ele decidiu não participar do evento trinta minutos antes do TL3.

“O teste pré-evento foi na terça-feira”, disse Szafnauer. “Obtivemos os resultados na quarta-feira. Ele não foi testado desde então. Estamos seguindo o protocolo da FIA. O teste seguinte foi ou no domingo ou na segunda-feira”.

“Ele não se tem sentido bem desde a Rússia”, acrescentou Szafnauer. “Já o testamos várias vezes. Testou negativo três, quatro vezes. Ele não tem os sintomas clássicos da Covid-19. Ele simplesmente não se sente bem. Não sei se é algo que ele comeu, uma intoxicação estomacal ou algo assim”.

“Ele nos disse 30 minutos antes do terceiro treino. Ele ainda estava pensando: ‘Eu quero fazer isto’. Tentou até o fim. Se tivesse sido ontem, teríamos chamado Hulkenberg um dia antes e ele teria feito o TL3”, concluiu o chefe da Racing Point.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais