F1 – Indo de metrô para o Autódromo de Interlagos | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

sexta-feira, 15 de novembro de 2019 às 14:11

Metrô SP – Estação Autódromo

Linha 5 Lilás Metrô São Paulo
A ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô de São Paulo, informa que, em função do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, que será realizado no Autódromo de Interlagos, durante o feriado prolongado da Proclamação da República (15 a 17 de novembro), adotará estratégia especial para atender o fluxo de passageiros que irão utilizar a linha.

A iniciativa prevê a ampliação na oferta de trens em circulação na linha em caso de aumento na demanda e reforço na equipe de atendimento, que estará distribuída em pontos estratégicos das estações para garantir a orientação e auxílio no embarque e desembarque dos passageiros. Todas as estações da linha funcionarão normalmente durante o período. Na sexta-feira e no domingo, das 4h40 à meia-noite, e no sábado, das 4h40 até 1h da madrugada.

Para chegar ao Autódromo de Interlagos, é possível realizar a transferência na Estação Santo Amaro da Linha 5-Lilás para a Linha 9-Esmeralda da CPTM e desembarcar na Estação Autódromo, situada a seis minutos a pé do local. A Linha 5-Lilás faz integração com outras duas linhas metroferroviárias. A estação Chácara Klabin permite a transferência para a Linha 2-Verde do Metrô e a Estação Santa Cruz integra com a Linha 1-Azul do Metrô.

Na sexta-feira, 15, a transferência para a Linha 2-Verde, na Estação Chácara Klabin, estará fechada até as 10h. O sistema Paese, com ônibus gratuitos, atenderá o trecho durante o período. O acesso para a Linha 5-Lilás estará funcionando normalmente, das 4h40 à meia noite.

Para evitar filas nas bilheterias das estações, a concessionária orienta as pessoas a comprarem antecipadamente os bilhetes de metrô. Outra dica é proteger os bilhetes de papel para não danificar ou molhar, pois isso impede a leitura pelos bloqueios. É importante lembrar também que é proibido entrar com bebida alcóolica nas estações.

ViaMobilidade antecipa abertura das estações na volta do feriado prolongado
Para facilitar o deslocamento dos passageiros na volta do feriado prolongado, na segunda-feira, 18, a concessionária antecipará o início de funcionamento das estações da Linha 5-Lilás para as 4h.

Linha 5 Amarela Metrô São Paulo
A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, informa que, em função do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, que será realizado no Autódromo de Interlagos, durante o feriado prolongado da Proclamação da República (15 a 17 de novembro), adotará estratégia especial para atender o fluxo de passageiros que irão utilizar a linha.

A iniciativa prevê a ampliação na oferta de trens em circulação na linha em caso de aumento na demanda e reforço na equipe de atendimento, que estará distribuída em pontos estratégicos das estações para garantir a orientação e auxílio no embarque e desembarque dos passageiros. Todas as estações da linha funcionarão normalmente durante o período. Na sexta-feira e no domingo, das 4h40 à meia-noite, e no sábado, das 4h40 até 1h00 da madrugada.

Para chegar ao Autódromo de Interlagos, é possível realizar a transferência na Estação Pinheiros da Linha 4-Amarela para a Linha 9-Esmeralda da CPTM e desembarcar na Estação Autódromo, situada a seis minutos a pé do local. A Linha 4-Amarela faz integração com outras cinco linhas metro ferroviárias. A Estação Paulista permite a integração com a Linha 2-Verde do Metrô; a Estação República, com a Linha 3-Vermelha do Metrô; e a Estação Luz, com as Linhas 1-Azul do Metrô, 7-Rubi e 11-Coral da CPTM.

Na sexta-feira, 15, a transferência para a Linha 2-Verde, na Estação Paulista, estará fechada até as 10h. O sistema Paese, com ônibus gratuitos, atenderá o trecho durante o período.

Para evitar filas nas bilheterias das estações, a concessionária orienta as pessoas a comprarem antecipadamente os bilhetes de metrô. Outra dica é proteger os bilhetes de papel para não danificar ou molhar, pois isso impede a leitura pelos bloqueios. É importante lembrar também que é proibido entrar com bebida alcoólica nas estações.

ViaQuatro antecipa abertura das estações na volta do feriado prolongado
Para facilitar o deslocamento dos passageiros na volta do feriado prolongado, na segunda-feira, 18, a concessionária antecipará o início de funcionamento das estações da Linha 4-Amarela para as 4h.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

AS – www.autoracing.com.br

Tags
comentarios f1, f1 2019, f1 brasil, f1 metro são paulo, gp brasil f1, melhor site f1, metro sp f1 brasil

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: