fbpx

F1 – Leclerc diz que ser piloto Ferrari é especial

Charles Leclerc em Barcelona

Charles Leclerc guiou há duas semanas em Mugello como se o diabo estivesse em seus calcanhares, mas com pouco sucesso. Uma grande classificação não poderia ser transformada em um bom resultado durante a corrida e com um pouco de sorte ele conseguiu pontos. Ainda assim, ele saiu com a cabeça erguida dentro da Ferrari.

“É sempre bom ser piloto da Ferrari, especialmente quando a corrida é em casa. Mas o desempenho não foi o que queríamos e está difícil agora. Tive um bom sábado, que foi ótimo, mas no domingo foi um muito mais difícil.”

“Também adoro o circuito. No início estava cético quanto ao número de manobras de ultrapassagem durante a corrida, mas na verdade foi muito melhor do que eu esperava, embora os incidentes e as bandeiras vermelhas tenham sido úteis, é claro. Em geral, no entanto, foi mais fácil do que o esperado para ultrapassar ou ser ultrapassado.”

Leclerc está tentando ver a situação de forma muito positiva na coletiva de imprensa do GP da Rússia. No entanto, é provável que seja difícil para a Ferrari novamente neste fim de semana. O circuito de Sochi é tradicionalmente um circuito onde a Mercedes vai bem, embora as outras equipes com UP Mercedes não apresentem grandes performances. A potência desempenha um papel crucial nisso, mas potência sem controle…

Leclerc falou também sobre Lewis Hamilton, que pode alcançar sua 91ª vitória neste fim de semana e igualar o úmero de vitórias de Michael Schumacher. O britânico merece este sucesso, disse o primeiro piloto dos Vermelhos.

“Lewis merece este recorde. Ele tem sido extremamente consistente nos últimos anos e sempre competiu pelos primeiros lugares. Por um lado, é claro que é uma pena que o recorde de Michael vá morrer, mas Lewis trabalhou muito para isso e ficarei feliz por ele, se ele conseguir”.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!