fbpx

F1 – Magnussen apoia decisão da Haas de manter Grosjean | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

sexta-feira, 20 de setembro de 2019 às 13:39

Kevin Magnussen e Romain Grosjean

Kevin Magnussen espera uma temporada muito melhor para a Haas em 2020. A equipe americana tem um horroroso ano de 2019, e não apenas por causa dos problemas com sua ex-patrocinadora Rich Energy.

O chefe da Rich Energy, William Storey, ainda está causando problemas para a Haas, revelando no Twitter que a equipe está “em negociações” para ser vendida para “investidores sauditas”.

Ainda mais graves têm sido os problemas da Haas com os pneus Pirelli de 2019. “A culpa não é dos pneus”, disse Magnussen em Cingapura. “Eles não são ótimos, mas as outras equipes têm os mesmos e obtêm muito mais deles do que nós”.

Dentro e fora da pista, a Haas tem feito grandes experiências para identificar o problema, e Magnussen diz que estão finalmente sendo feitos progressos. “Estamos muito mais perto de entendê-lo”, confirmou. “Deve parecer muito diferente para o próximo ano”.

De fato, a revista alemã Auto Motor und Sport afirma que a Racing Point se opôs recentemente aos esforços da Pirelli para prolongar o prazo para a finalização dos pneus de 2020.

“Estávamos apenas planejando um teste final em setembro com a Mercedes, mas isso não será suficiente se ainda tivermos que trabalhar na construção”, explicou o chefe da Pirelli, Mario Isola.

Por fim, o presidente da FIA, Jean Todt, aparentemente interveio para garantir que o tempo extra de desenvolvimento da Pirelli fosse concedido por razões de segurança. Quanto a Magnussen, ele acha que seus chefes estavam certos em não assinar com Nico Hulkenberg para 2020 e, em vez disso, manter Romain Grosjean.

“Penso que é bom que a continuidade seja assegurada”, afirmou o dinamarquês ao jornal Ekstra Bladet. “Acreditem ou não, Romain e eu trabalhamos muito bem em conjunto. Especialmente quando se está numa situação difícil como a nossa, é útil ter essa continuidade”.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
comentarios f1, f1, f1 melhor site, formula 1, Haas, kevin magnussen, noticias formula 1 haas, romain grosjean

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!