fbpx

F1 – “Max e Charles estão roubando o show em 2019” (vídeo) | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

terça-feira, 23 de julho de 2019 às 13:19

Charles Leclerc x Max Verstappen – GP da Inglaterra

O chefe executivo da Formula 1, Chase Carey, acredita que as gerações mais jovens, como Max Verstappen e Charles Leclerc, “roubaram o show” até agora nesta temporada.

Verstappen foi vitorioso em um emocionante GP da Áustria no mês passado, roubando a vitória de Leclerc nas últimas voltas. Os dois começaram uma rivalidade – levando adiante suas façanhas austríacas para a Grã-Bretanha na última corrida.

Os dois mais uma vez travaram as melhores batalhas em Silverstone, com disputas sensacionais roda a roda em várias partes do circuito de Silverstone durante inúmeras voltas, proporcionando aos telespectadores muita emoção tanto na Áustria quanto na Inglaterra, depois de uma corrida em grande parte enfadonha na França.

Carey, que é CEO da Liberty Media, dona da Formula 1, acredita que a geração mais nova de pilotos, como a dupla antes mencionada, roubou o show até agora nesta temporada, mesmo com a Mercedes estando bem à frente na pontuação.

“Quando olhamos para esta temporada, acho que é principalmente a geração mais jovem que rouba o show”, disse Carey. “As lutas entre Max Verstappen e Charles Leclerc são, claro, exemplos maravilhosos pelos os quais os fãs assistem ao nosso esporte.”

“Graças ao nosso trabalho, esses jovens talentos estão chegando, já que como uma organização de F1 também investimos muito na F2. Você vê que cada vez mais pilotos diferentes com diferentes históricos entrando na Formula 1 e é exatamente isso que estamos tentando estimular.”

Verstappen x Leclerc – Silverstone 2019

AS – www.autoracing.com.br

Tags
f1 charles leclerc 2019, f1 disputa acirrada, f1 gp alemanha 2019, f1 max verstappen 2019, f1 roda-a-roda, f1 verstappen x leclerc, ferrari x red bull 2019

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!