fbpx

F1 – McLaren começa a cobrar resultados da UP Renault | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

segunda-feira, 2 de setembro de 2019 às 17:07

McLaren

A McLaren saiu do GP da Bélgica de ontem com um saldo extremamente negativo, uma vez que teve duplo abandono de seus carros.

Carlos Sainz perdeu potência após apenas uma volta e Lando Norris parou na frente do box logo antes da última volta, ainda garantindo um P9 depois de ter feito grande corrida, ainda mais para um novato.

Enquanto a equipe de Woking permanece em P4 na classificação dos construtores, o duplo abandono impediu que ela consolidasse sua posição.

E enquanto alguns observam o fato de que a McLaren está quase dobrando os pontos da equipe de fábrica da Renault, o chefe da equipe inglesa, Andreas Seidl pediu transparência ao fabricante francês.

“É decepcionante termos dois abandonos, com um piloto nem sequer começando a corrida”, disse ele a repórteres. “Ao mesmo tempo, essa situação também está do lado da Renault.”

“A Renault está fazendo um grande esforço para trazer atualizações de potência ao longo da temporada, o que é encorajador de ver”, continuou ele. “Mas é decepcionante ter essas penalidades e abandonos nas corridas.”

“É importante que tenhamos um relacionamento transparente e aberto, e que analisemos os problemas e tentemos resolvê-los juntos”.

Perguntado se a equipe se arrependeu de não ter rodado o novo motor C-spec, optando por permanecer com o B-spec, ele disse: “Precisamos esperar primeiro, não acho que esteja relacionado. Novamente, estão especulando e realmente preciso ver. Acho que não está relacionado às especificações do motor.”

O alemão também admitiu estar confuso com o forte ritmo de Norris na corrida, quando os dois pilotos tiveram dificuldades na classificação e nos treinos.

“Será interessante ver a análise, qual foi o motivo de podermos ser o quarto carro mais rápido, porque não esperávamos isso com a estratégia que tínhamos na sexta e no sábado”.

“Demos um passo com Lando na classificação, então ficamos a apenas um décimo do Q3, mas eu esperava uma corrida diferente”, admitiu.

Sainz chegou a andar com a C-spec na sexta-feira, mas se disse decepcionado, assim como publicamos aqui.

AS – www.autoracing.com.br

Tags
andreas seidl, carlos sainz, f1 motor renault, f1 norris, f1 sainz, gp belgica 2019, lando norris, mclaren renault

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!