fbpx

F1 – McLaren descobre problema de bateria no carro de Norris | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

sábado, 27 de julho de 2019 às 15:29

Lando Norris

A McLaren descobriu que um problema na bateria do carro de Lando Norris teve um papel em seu resultado decepcionante na classificação para o GP da Alemanha.

Norris obteve sua pior posição no grid em 2019, o 16º lugar, culpando as saídas de traseira e seu próprio desempenho por não conseguir passar da primeira fase da classificação. Contudo, soube-se que o problema na bateria prejudicou o britânico.

Andreas Seidl, chefe da McLaren, declarou: “Nós tivemos um problema com a bateria de seu carro na classificação. Perdemos um décimo com isso, o que teria sido suficiente para avançar para a Q2, e assim a história poderia ter sido diferente”.

Norris perdeu uma vaga na Q2 por apenas 0.077s, significando que o tempo perdido estimado por Seidl foi um fator crítico por trás de seu resultado.

Comentando seu desempenho na classificação, Norris disse: “Eu não encaixei a volta tão bem quanto deveria. Não foi um caso de cometer muitos erros e ficar quilômetros fora do ritmo. Fui apenas um décimo mais lento que Carlos (Sainz), e apesar das posições serem diferentes, nossa velocidade comparada aos outros não estava tão diferente”.

“Foi simplesmente acirrado demais, eu não fiz uma ótima volta e isso apareceu nos resultados. Nada aconteceu, nada que me deixou bem mais lento ou algo assim, só não foi uma ótima volta”.

 

LS – www.autoracing.com.br

Tags
2019, alemanha, andreas seidl, autoracing, bateria, carro, chefe, classificação, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, hockenheim, lando norris, mclaren, noticias, problema

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!