fbpx

F1 – Mercedes admite participar de mais categorias | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

segunda-feira, 8 de junho de 2020 às 12:03

Daimler – Stuttgart

O limite de orçamento que entrará na Fórmula 1 a partir de 2021 é uma ótima notícia para o esporte, porque aproxima o poder de fogo entre os participantes. No entanto, as principais equipes agora precisam procurar maneiras de ficar abaixo do limite de orçamento.

Enquanto a Mercedes, a Ferrari e a Red Bull Racing desistiram das outras equipes nos últimos anos ao poder gastar mais dinheiro do que a concorrência, isso será interrompido com o teto do orçamento a partir de 2021. As equipes que gastavam cerca de USD 350 milhões só poderão gastar USD 145 milhões a partir de 2021 e isso causará mudanças.

E, ao contrário dos insistentes rumores que a Mercedes sairia da F1, na verdade eles estão pensando em participar de mais categorias do automobilismo, a fim de aproveitar o capital humano que eles têm.

”Aceitamos o limite de orçamento porque também vemos que estamos vivendo em um momento diferente. A Daimler está feliz com esse futuro e com o fato de podermos reduzir custos agora. Para nós, como equipe, no entanto, isso significa que precisamos adaptar e empregar funcionários em outras áreas. Temos a Mercedes Benz Applied Science, mas quem sabe outra categoria de corridas também pode ser uma opção”, disse Toto Wolff em conversa com o Motorsport.

A Mercedes não está pensando em deixar a F1 por enquanto. “Você lê algo novo todos os dias, mas a direção da Daimler vê a Fórmula 1 como o núcleo da nossa marca. Nosso primeiro carro foi um carro de corrida. Portanto, não é apenas uma ferramenta de marketing que pode nos trazer dinheiro, mas também faz parte do nosso DNA”, concluiu Wolff sobre o futuro da Mercedes.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS – www.autoracing.com.br

Tags
comentarios f1, Comente sobre formula 1, daimler, f1, f1 2020, f1 podcast, melhor site f1, Mercedes automobilismo, Mercedes em outras categorias, mercedes f1, toto wolff

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!