F1 – Mercedes homologou novo chassi mais leve | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

domingo, 21 de julho de 2019 às 20:20

Mercedes 2019

A equipe de Brackley passou em todos os testes de colisão em Cranfield um chassi mais leve que apresenta alguns novos conceitos. Não foi decidido se ele fará sua estreia em Hockenheim. A equipe campeã mundial se prepara para um salto qualitativo com medo da Ferrari e agora da Red Bull.

A Mercedes está pronta para levar uma versão avançada do W10 para a pista: de acordo com rumores filtrados por Cranfield, a equipe de Brackley teria passado nos testes de colisão de um novo chassi.

É incrível como a equipe que está literalmente dominando o campeonato mundial de 2019 com nove vitórias em dez GPs, está pronta para implantar um novo chassi no meio da temporada que terá mudanças para tornar o carro ainda mais competitivo do que já é, enquanto, por exemplo a Ferrari parece menos rápida no desenvolvimento do SF90.

É preciso dizer que todo o trabalho de desenvolvimento realizado este ano também é voltado para o próximo campeonato, já que as regras técnicas para 2020 permanecerão estáveis ​​enquanto se aguarda a revolução de 2021, várias delas já antecipadas nos últimos dias.

Ninguém reconhecerá mudanças novo quadro de carbono do W10 quando ele estiver montado, mas os técnicos da Brackley tentaram cortar o peso, já que o W10 é o que tem a maior distância entre eixos e, portanto, está sujeito a ter uma massa maior.

Cada equipe geralmente faz cinco quadros para cobrir uma temporada, se não houver partes a substituir por acidentes. Pode ser que a Mercedes introduza alguns novos conceitos que no atual W10 não há.

Por isso, não se diz que Lewis Hamilton e Valtteri Bottas já terão essa evolução na Alemanha: a estréia quase certamente não acontecerá em Hockenheim, embora em Brackley eles não queiram perder tempo depois de ver o crescimento da Red Bull, agora capaz de desafiar os vermelhos e sem seguida as flechas de prata.

AS – www.autoracing.com.br

Tags
f1 chassi mercedes 2019, f1 gp alemanha 2019, f1 mercedes chassis, f1 mercedes novo chassi, mercedes chassi mais leve

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: