fbpx

F1 – Mercedes tem várias atualizações para o GP da Alemanha | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

quarta-feira, 24 de julho de 2019 às 14:39

Logo Mercedes retrô

Apesar de Mercedes liderar o campeonato mundial de Fórmula 1 e ter perdido apenas uma corrida em toda a temporada de 2019, a equipe alemã não mostra sinais de tirar o pé do acelerador.

No começo da semana, confirmou-se que Lewis Hamilton e Valtteri Bottas vão competir em algum momento com um novo chassi. Ainda não se tem a certeza que esse carro para o GP da Alemanha já tem o novo chassi, mas depois que as primeiras fotos do final de semana apareceram, parece que há várias atualizações nas Flechas de Prata.

A equipe da Mercedes, que estará competindo em sua corrida de casa, começou a construir o carro antes do final de semana do GP da Alemanha. O jornalista de Fórmula 1 Tobi Grüner da Auto Motor und Sport tirou algumas fotos sorrateiras.

Os espelhos retrovisores abertos parecem estar voltando neste fim de semana. Isto foi introduzido em Barcelona, ​​mas não estava presente em Silverstone. Os sidepods têm slots extras que também podem ajudar no resfriamento, além de downforce extra.

A Mercedes teve sérios problemas com o calor no GP da Áustria e as altas temperaturas estão novamente previstas para o GP da Alemanha neste fim de semana.

Este pode ser o último GP da Alemanha. O fato da F1 estar fazendo o GP deste ano na Alemanha é principalmente graças à Mercedes. A montadora de Stuttgart aparece pela primeira vez como patrocinadora do evento. Para a comemoração do grande aniversário de 125 anos de automobilismo, a marca mais uma vez ajudou a atrair a Formula 1 para o país inventor do automóvel.

A Mercedes gastou não apenas algumas milhares de libras para ter a corrida em casa, mas também considerou uma ação toda especial. As Flechas de Prata ganharam uma decoração especial no tradicional look branco do GP da Alemanha. No nariz está o antigo logotipo estelar com coroa de louros. E no lado do cockpit, o nome da marca é aplicado em estilo retrô.

AS – www.autoracing.com.br

Tags
f1 atualizações mercedes, f1 gp alemanha 2019, f1 mercedes hockenheim 2019, f1 mercedes retro, formula 1 2019, formula 1 alemanha 2019

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!