fbpx

F1 – Novas atualizações da Ferrari vão ajudar Sebastian Vettel | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

Ferrari

A Ferrari precisa se recuperar enormemente em 2020. Em 2019, eles lutavam por vitórias, mas em 2020 eles lutam por pontos. O grande problema é que o carro foi projetado para rodar com uma UP muito mais potente, fala-se em 70 hp mais forte, o que não foi possível devido às irregularidades da UP de 2019 que forçou a Ferrari a fazer um acordo com a FIA.

Por isso, nas últimas semanas, mais e mais atualizações estão chegando para melhorar o carro com essa UP, e atualizações também são esperadas em Nurburgring.

O Auto, Motor und Sport viu que os Vermelhos já trouxeram algumas atualizações para Sochi e eles esperam que a Ferrari leve mais atualizações para Nurburgring também. As mudanças mais importantes que virão devem garantir que o carro de Charles Leclerc e Sebastian Vettel tenha mais downforce na traseira.

Por exemplo, espera-se que um novo assoalho esteja pronto para o circuito na Alemanha. Binotto indicou ao Auto, Motor und Sport que se as atualizações baterem com os mesmos dados do túnel de vento, o foco estará no difusor. Ainda há muito potencial nisso e também fornecerá mais downforce na parte traseira do carro.

É aqui que o foco está agora, porque os problemas na Ferrari estavam principalmente lá. Como resultado, eles guiam com pouco downforce na dianteira, de modo que o carro não fique muito desequilibrado. Muito downforce na frente e pouco atrás deixam o carro demais traseiro, o que prejudica ambos os pilotos, mas ainda mais Vettel.

Mas, graças às novas atualizações na parte traseira, o carro da Ferrari vai poder passar pelas curvas mais rápido novamente, o que se espera dar a Vettel mais confiança e velocidade.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!