F1 – “O carro era um desastre na pré-temporada” | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

terça-feira, 25 de junho de 2019 às 14:41

Hamilton – Mercedes W10 em Barcelona

Lewis Hamilton ainda está surpreso com o desempenho do carro Mercedes de Formula de 1 2019. As Flechas de Prata mantiveram um recorde de 100% de vitórias em 2019 até agora, com Hamilton liderando o campeonato sobre Valtteri Bottas.

A vitória do britânico na França foi sua quarta vitória consecutiva, e não há sinais de que o final termine tão cedo. Depois de vencer na França, ele lembrou a primeira vez que entrou no carro da Mercedes nos testes de pré-temporada em Barcelona.

“Os números do carro no simulador e tudo mais pareciam bons, mas na hora de testar realmente na pista, o carro estava um desastre para guiar e era muito difícil saber o que você precisava mudar”, disse ele a repórteres na França.

“Nos primeiros dias de testes você deve passar por um processo e não tem muito tempo para trabalhar no balanço e tentar colocar o carro na janela certa. Mas, no final, eu estava tipo ‘pessoal, eu preciso descobrir onde é a janela deste carro’. Eu definitivamente não esperava ter seis vitórias neste momento e isso não parece real.”

O carro estava tão difícil de guiar que a Mercedes levou um carro praticamente novo na segunda parte dos testes de pré-temporada. Foi quando Hamilton conseguiu, no último dia, fazer um tempo de volta voadora muito próximo do de Sebastian Vettel, que foi o mais rápido de toda a pré-temporada.

A Ferrari, que dominou amplamente os testes de pré-temporada – principalmente em stints longos -, teve o sentimento oposto até agora em 2019. Mais e mais atualizações estão chegando, mas nenhuma parece ser capaz de parar Hamilton e sua equipe Mercedes. Mattia Binotto confirmou que a equipe vai introduzir mais melhorias na Áustria, mesmo que tenha que sacrificar a velocidade pela aderência.

AS – www.autoracing.com.br

Tags
f1 hamilton, f1 lewis hamilton, f1 mercedes w10, f1 pre temporada 2019, formula 1 2019 hamilton, mercedes f1 2019

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: