fbpx

F1 – Opção extra para Sebastian Vettel | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

Sebastian Vettel

Caso Sebastian Vettel não consiga encontrar uma vaga para 2021 na Fórmula 1, o tetracampeão mundial também pode ir para o WEC. O milionário James Glickenhaus disse a Dyler que está muito interessado nos serviços de Vettel.

A partir da próxima temporada, a equipe Glickenhaus participará junto com a Toyota e ByKolles na nova classe de hipercarro (que substitui LMP1) no WEC. Glickenhaus vai ter dois carros e ainda resta uma vaga para Vettel.

“A engenharia do nosso chassi está completa e estamos finalizando a engenharia de outros componentes”, disse James Glickenhaus.

O chassis Glickenhaus, apelidado de SCG 007, foi desenvolvido pela empresa italiana Podium Advanced Technologies.

A equipe usará um V8 aspirado desenvolvido pelo construtor de motores francês Pipo Moteurs, que tem atuado principalmente no cenário de rally.

Hupercar Glickenhaus SCG 007

Interesse em Vettel
O empresário americano tem algum conhecimento sobre corridas de alto nível e afirma que a Ferrari não tratou bem seus pilotos no passado. “Não sei nada sobre o funcionamento interno da Ferrari, mas, como estrangeiro, sei que eles têm uma longa história de tratar mal seus pilotos. Isso remonta até aos dias em que Enzo (Ferrari) estava vivo”.

James Glickenhaus continua sua história. “Mas voltando ao Sebastian; a Ferrari parece continuar essa tradição, e eu não acho que isso seja uma coisa boa. E se Sebastian quiser pilotar em Le Mans, nós temos uma cabine para ele! Eu ficaria muito feliz se ele quiser”. Mas Glickenhaus insiste que não pode pagar tanto quanto a Ferrari…

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!