fbpx

F1 – Perez: É óbvio quem terá que sair | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

Sergio Perez

Sebastian Vettel não terá assento no próximo ano. Pelo menos, se ele não encontrar abrigo antes, porque a Scuderia Ferrari decidiu não renovar o contrato do alemão. Vettel está conversando com a Racing Point e Sergio Perez vê isso com pesar.

Vettel ainda está procurando uma vaga no grid para 2021. Muitos lugares já parecem estar ocupados para o próximo ano, apenas a Racing Point pode ter uma vaga. A equipe continuará como Aston Martin no próximo ano. Os pilotos atuais são Lance Stroll – filho do maior investidor da equipe-, e Sergio Perez.

Um dos dois vai perder o assento se Vettel chegar. Perez diz que já sabe o que vai acontecer: “Acho que é óbvio quem terá que sair. Sou pai e não expulsaria meu filho. Mas não tenho muito a dizer sobre isso”.

Opções para Perez?
Lance Stroll é o filho do bilionário Lawrence Stroll. Parece bastante improvável que o jovem saia da F1 enquanto seu pai continuar sendo um grande financiador. Embora Perez tenha um longo contrato com a equipe, parece haver uma cláusula no contrato que lhe permite sair. Outras equipes já teriam se aproximado dele.

“Todos os contratos têm cláusulas de saída”, continua Perez. “Tem a ver com meus patrocinadores, com base em meus patrocinadores, que essa cláusula pode ser aproveitada. Atualmente, estamos trabalhando duro com meus patrocinadores para garantir que isso não aconteça. Não tem a ver com um parceiro, mas é um esforço conjunto.”

O Autoracing  publicou em 15 de março quais são as equipes que já procuraram Perez: Haas e Alfa Romeo

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!