fbpx

F1 – Piero Ferrari: Não sei se Vettel entendia o carro | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

quarta-feira, 13 de maio de 2020 às 13:37

Piero Ferrari

Enquanto depois dos anúncios da extensão do contrato para Charles Leclerc e Max Verstappen meses atrás, a F1 ficou quieta por alguns meses, mas os anúncios e especulações para 2021 agora parecem ter ganhado impulso.

Todos estavam esperando para ver o que aconteceria com Sebastian Vettel.

Uma vez que se sabe que ele não guiará para a Ferrari na próxima temporada, os assentos poderão ser preenchidos muito rapidamente. Há rumores de que a Ferrari anunciará a chegada de Carlos Sainz na próxima quinta-feira. Declarações recentes de Piero Ferrari também apontam nessa direção.

“Dar uma chance a outro jovem? Eu gostaria de fazer isso pela Ferrari, mas não um jovem piloto da F2, mas um jovem piloto que já tem alguns anos de experiência. Isso seria muito melhor”, disse o filho da lenda Enzo Ferrari para a agência de notícias ANSA.

É uma descrição que se encaixa perfeitamente em Sainz. Ele tem apenas 25 anos, mas já disputou mais de 100 Grandes Prêmios. Quem quer que seja, ele terá que manter um bom relacionamento com a equipe. A partida de Vettel ressalta o quanto isso é importante na Ferrari. A Ferrari já vê isso como o fim de um casamento.

“Eu tinha muita confiança e apreço por Sebastian, porque ele fez muitas grandes corridas no passado. Nós não vivemos mais bem juntos e vamos nos divorciar. É como um casamento que termina. Não sei se ele não entende o carro ou se nós não entendemos o que ele queria do carro, mas coisas assim podem acontecer”.

O ex-dono de equipe Giancarlo Minardi disse entender a decisão dos Vermelhos, já que Vettel não é mais a mesma pessoa desde Hockenheim 2018 após cometer um erro sozinho quando liderava a corrida. Minardi acha que parte da confiança entre piloto e equipe foi perdida naquele momento.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS – www.autoracing.com.br

Tags
casamento Vettel Ferrari termina, comentarios f1, Comente sobre formula 1, f1, f1 2020, f1 podcast, jovem piloto Ferrari, melhor site f1, piero ferrari, Sebastian Vettel, Vettel não entende o carro

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!