F1 – Pilotos da Mercedes tinham problemas de pneus no final | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

domingo, 23 de junho de 2019 às 15:44

Lewis Hamilton – Paul Ricard 2019

Nova dobradinha da Mercedes em Paul Ricard, com Lewis Hamilton em 1º e Valtteri Bottas em 2º lugar. Ambos os pilotos tinham preocupações em especial com os pneus, apesar de parecer do lado de fora ter sido uma corrida sossegada.

“Há muito, muito tempo que corro, mas isto nunca envelhece. É sempre um desafio e eu adoro tentar encontrar o ritmo, e estar realmente em cima desta máquina. Esta é realmente uma pista fantástica para guiar na corrida, há algumas áreas realmente técnicas. Pode parecer fácil de fora, mas não foi nada fácil, tudo está sempre no limite. Por isso, quando pude, estava poupando pneus, motor, combustível”, disse Hamilton.

“Tinha bolhas muito grandes nos pneus dianteiros e estava um pouco preocupado com isso. Mas chegamos ao fim e não conseguiria fazê-lo sem esta equipe incrível. Estou muito orgulhoso de todos e de fazer parte deste grupo de pessoas. Este foi o melhor início do ano, por isso temos que aproveitar”, completou.

“Foi uma corrida bastante tranquila no final. A largada foi a minha melhor aposta, mas o Lewis também teve uma boa largada, por isso a oportunidade não estava lá. O Lewis foi muito rápido hoje; eu estava tentando acompanhar, mas os meus pneus dianteiros estavam começando a cair em pedaços, tanto com médios como no final de duros, também no final. Estávamos preocupados com as bolhas que vimos na última parte da corrida, por isso tive que recuar um pouco”, afirmou Bottas.

“Havia definitivamente um pouco de margem, mas queríamos estar do lado seguro e chegar ao fim. Mas, finalmente, Lewis teve a vantagem do ritmo hoje e manteve os pneus em melhor forma, por isso é algo para se olhar e aprender. Estou muito orgulhoso do trabalho que fizemos como equipe, marcar mais uma dobradinha é um grande resultado”, concluiu.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
f1, f1 gp frança, f1 hamilton, formula 1, lewis hamilton, mercedes, noticias da formula 1 hamilton, noticias formula 1 mercedes, valtteri bottas

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: