fbpx

F1 – Red Bull e AlhpaTauri querem a mesma UP | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

Tost e Horner em Nurburgring

De acordo com Christian Horner, não é possível para a Red Bull e a AlphaTauri terem motores diferentes a partir de 2021. De acordo com o chefe da equipe da Red Bull Racing, essa não é uma opção.

Devido à notícia da Honda na semana passada de que o fornecedor de motores japonês se retirará em 2021, a Red Bull e a AlphaTauri devem procurar um novo motor rapidamente. Será difícil encontrar um fabricante entre os fornecedores existentes que queira fornecer às equipes, já que a Mercedes já está em sua capacidade máxima e a Ferrari não é realmente uma opção. A relação com a Renault ainda não é digna de nota.

“É um cenário dois por um”
Na entrevista coletiva desta tarde, foi perguntado se é possível que a Red Bull e a AlphaTauri tenham dois motores diferentes, mas de acordo com Horner isso não é possível. “É um cenário dois-por-um. Por causa de toda a forma como o carro é construído e como o motor deve caber no carro, é impensável que as duas equipes possam ter UPs diferentes. Isso causaria todos os tipos de problemas, realmente estaria longe do ideal “.

Franz Tost, chefe da equipe AlphaTauri, também não gostou da ideia. “Não posso acrescentar nada, foi o que dissemos antes. Queremos o mesmo motor da Red Bull por causa da sinergia que construímos nos últimos anos. Não queremos que as equipes tenham unidades de potência diferentes.”

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!