fbpx

F1 – Red Bull vai de carro e UP atualizados para vencer na Áustria | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

quinta-feira, 4 de junho de 2020 às 19:48

Max Verstappen e Helmut Marko

Os Touros não estão para brincadeira e vão com tudo para vencer os dois GPs da Áustria, como se o campeonato de 2020 fosse ser resolvido apenas nas 8 corridas até agora programadas.

Max Verstappen venceu o GP da Áustria em 2018 e 2019 e Helmut Marko espera que seu aluno holandês possa repetir isso nas primeiras semanas de julho, quando a F1 começa a correr em 2020 com duas corridas seguidas no Red Bull Ring nos dias 5 e 12 do mês que vem.

A confiança dos Touros está alta e Marko disse que tanto o RB16 quanto a UP Honda terão as atualizações necessárias quando a equipe chegar a Spielberg no próximo mês.

“É claro que isso nos dá muita autoconfiança”, disse Marko em entrevista à RTL. O austríaco indica que “a Mercedes nunca foi forte aqui. Eles sempre tiveram problemas. Mas não sabemos quais serão as proporções dessa vez. Sabemos que os testes de inverno foram enganosos e disfarçados. Chegaremos aqui com versões do carro que nunca foram experimentadas.”

Honda também está chegando com atualizações
Não apenas foram feitas melhorias no RB16, mas também no Japão “O desenvolvimento da Honda continuou”, disse Marko, que acha que a Red Bull também tem uma vantagem no motor com os dois GPs no Red Bull Ring . “O motor da Honda também é melhor em grandes altitudes. Mas não sabemos. Só sabemos que a Ferrari não estava no nível da Mercedes e da Red Bull nos testes. Mas talvez eles possam ter recuperado o atraso nesse meio tempo”.

O consultor da equipe austríaca foi então questionado se a Red Bull correrá riscos imediatamente no início da temporada. “Uma vez que eu suponho que os oito primeiros GPs na Europa estão fixados – isso seria suficiente para um campeonato mundial – você precisa estar completamente ‘ligado’ desde a primeira corrida e aproveitá-las ao máximo. As corridas no exterior ainda estão em grande risco com o coronavírus. Essas corridas estão planejadas, mas ninguém sabe ainda se elas poderão realmente acontecer. Então, queremos atacar completamente desde a primeira corrida.”

Red Bull em vantagem no início do verão
2020 deveria ser o ano em que Verstappen se tornará o mais jovem campeão mundial de todos os tempos. Marko conta que a Red Bull trabalha nesse sentido há muito tempo. “Mas tivemos reveses e nãoi possível. Mas agora temos um fornecedor sólido de motores com a Honda e aprendemos com os erros do passado. Acima de tudo, não éramos realmente competitivos até o meio da temporada. Agora que estamos começando a partir do meio da temporada, nossa preparação foi muito melhor.”

“Mercedes e Hamilton podem ser os favoritos, mas nos vemos como o primeiro e sério desafiante”, concluiu.

Pessoal reduzido
Na entrevista, Marko falou sobre quantas pessoas estarão presentes no paddock durante os dois GPs da Áustria. “A armada da Fórmula 1 incluirá cerca de 1.600 pessoas. Serão funcionários das equipes, da FIA, da Pirelli, dos fornecedores de motores, dos comissários e da organização do próprio GP. A Fórmula 2, a Fórmula 3 e a Porsche Cup também estarão em ação no Red Bull Ring, elevando o total para pouco mais de 2.000 pessoas.

Pouquíssimos jornalistas serão permitidos, provavelmente não mais de 20.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS – www.autoracing.com.br

Tags
comentarios f1, Comente sobre formula 1, f1, f1 2020, f1 podcast, melhor site f1, motor honda f1, RB16 atualizado, red bull f1, Red Bull quer começar vencendo 2020

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!