fbpx

F1 – Red Bull: Vencer a “poderosa” Mercedes na Hungria será difícil | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

quinta-feira, 1 de agosto de 2019 às 9:34

Red Bull e Mercedes

Christian Horner sabe que será difícil a Red Bull vencer o GP da Hungria deste fim de semana considerando o desempenho “poderoso” do carro da Mercedes nas curvas de baixa velocidade.

Ao ser questionado se acha que a Red Bull começaria o fim de semana em Hungaroring como favorita, Horner disse ao site Autosport: “A Hungria é uma pista que nós apreciamos, mas a performance da Mercedes em curvas de baixa é bastante poderosa e creio que eles serão oponentes duros”.

A Red Bull tem razão para acreditar que pode pelo menos desafiar as flechas prateadas baseado no progresso recente que vem conseguindo com seu RB15, já que o carro venceu duas das últimas três corridas com Max Verstappen. Horner está convencido de que sua equipe encontrou parte do grande potencial do carro, mas precisa de mais velocidade para ameaçar a Mercedes com mais frequência.

“Nós estamos extraindo mais desempenho do carro”, disse ele. “O chassi e o motor vêm melhorando, e acho que temos algumas coisas boas sendo preparadas para a segunda metade do ano. O regulamento permanecerá estável de 2019 para 2020, então o que aprendermos neste ano se aplica ao próximo. Portanto, queremos manter a trajetória que estamos tendo”.

Helmut Marko, consultor de automobilismo da Red Bull, ainda tem como meta conseguir cinco vitórias neste ano, mas Horner não quer estabelecer nenhum objetivo específico para a equipe.

“Eu nunca falei em cinco vitórias”, afirmou ele. “Esse é o objetivo e o otimismo de Helmut. Eu encaro uma corrida de cada vez. Nós vencemos dois GPs, o que é fantástico considerando que este é um ano de transição com a Honda. Para a Honda, pensando nos resultados que eles estavam tendo um ou dois anos atrás, é uma recuperação fenomenal”.

 

LS – www.autoracing.com.br

Tags
2019, autoracing, chances, chefe, Christian Horner, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, hungaroring, hungria, mercedes, noticias, poderosa, red bull, rival, vitoria

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!