F1 – Retorno de Kvyat à Red Bull não seria “embaraçoso”, diz Tost | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

quarta-feira, 26 de junho de 2019 às 9:27

Daniil Kvyat na Red Bull

Franz Tost, chefe da Toro Rosso, acredita que não seria “embaraçoso” para a Red Bull se Daniil Kvyat retornasse à equipe em 2020.

As dificuldades de Pierre Gasly para acompanhar o ritmo de seu companheiro Max Verstappen desde sua promoção da Toro Rosso nesta temporada vêm provocando rumores a respeito de seu futuro.

Apesar de Helmut Marko, consultor de automobilismo da Red Bull, ter desmentido várias vezes que a equipe está considerando uma troca no meio da temporada, Gasly provavelmente precisará melhorar para ser mantido no próximo ano.

Alex Albon, da Toro Rosso, ainda está em sua temporada de estreia, então uma transferência para a Red Bull no próximo ano é improvável, principalmente se a equipe principal concluir que Gasly foi promovido muito rapidamente.

Portanto, isso deixaria Kvyat como a opção mais provável. Um retorno à equipe que o demitiu no começo de 2016 seria notável, mas Tost não vê nenhum problema nisso e certamente não acha que seria embaraçoso.

“Não, eu não vejo como embaraçoso”, disse Tost em uma entrevista ao podcast Starting Grid. “O fato decisivo na Fórmula 1 é o desempenho. Se um piloto entrega resultados, por que não trazê-lo de volta se você está convencido de que é a escolha certa?”

Tost não subestima o potencial de Kvyat para retornar à Red Bull e avalia que o russo iria brilhar.

“Dany Kvyat é um piloto da Red Bull. Atualmente, ele está emprestado à Toro Rosso. Vamos ver como tudo isso se desenrola no futuro. Eu ficaria feliz se Dany pudesse voltar a uma equipe de ponta como a Red Bull. Por quê? Porque creio que ele tem velocidade. Se todas as circunstâncias forem corretas, ele pode andar muito bem”.

 

LS – www.autoracing.com.br

Tags
2020, autoracing, chefe, daniil kvyat, equipe, f1, formula 1, formula-1, franz tost, noticias, pierre gasly, red bull, retorno, rumores, substituto, temporada, toro rosso

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: