fbpx

F1 – Ricciardo elogia Hamilton: “Não sei se conseguiria fazer isso” | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

sábado, 13 de junho de 2020 às 11:30

Ricciardo e Hamilton

Daniel Ricciardo acha muito merecido que Lewis Hamilton tenha conseguido ganhar seis vezes o campeonato mundial de Fórmula 1. O piloto de 30 anos não sabe se ele próprio teria sido capaz de o fazer, e afirma também que ele mesmo começa a se inquietar para voltar a ganhar no auge do esporte a motor.

“O que separa esse pequeno grupo, além do carro, é a capacidade mental e física de lidar com tudo o que este esporte lhe atira, semana sim, semana não”, disse Ricciardo em entrevista à Autocar.

“São os dias em que a sua saúde não está tão boa, ou em que se sente um pouco desfasado, ou em que acabou de ter uma semana ruim. Se você ainda consegue entrar no carro e entregar, então pode ser campeão”, prosseguiu.

Nessa perspectiva, segundo o australiano, é também incrivelmente forte o que Hamilton mostrou nos últimos anos ao conquistar o título mundial seis vezes. “Isso o torna especial”, elogiou.

“Mesmo que se argumente que ele teve o melhor equipamento, esse feito é notável. Ficar acima ano após ano, continuar a pressionar, a assumir a pressão de sermos todos nós a caçá-lo: isso é notável”, afirmou o piloto da Renault, que já acertou com a McLaren para 2021.

Ricciardo não sabe se poderia ter feito a mesma coisa que Hamilton na sua carreira. “Por toda a minha confiança – e tenho a certeza que poderia ganhar um título contra ele – poderia lutar e vencê-lo ano após ano? Não sei. É um feito e deve ser respeitado”, concluiu.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB – www.autoracing.com.br

Tags
comentarios f1, Comente sobre formula 1, daniel ricciardo, f1, f1 2020, f1 podcast, formula 1, lewis hamilton, melhor site f1, noticias da formula 1 hamilton

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!