fbpx

F1 – Ricciardo: Red Bull está fazendo o mesmo há cinco anos | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

domingo, 21 de julho de 2019 às 9:35

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo disse que sua antiga equipe Red Bull não melhorou em cinco anos, desde que ele foi para lá em 2014. O australiano substituiu seu compatriota Mark Webber após a aposentadoria dele no final de 2013, e obteve três vitórias em sua primeira temporada.

Desde então, foi mais do mesmo para a Red Bull, com vitórias ocasionais, mas sem um verdadeiro desafio pelo título. Ricciardo disse ao site Formule1.de: “As pessoas costumam falar comigo: ‘Olhe para o Max, ele está no pódio e tu nem sequer te aproximas dele’”.

“Mas sabe o que é? Não estou dizendo isto para chegar à Red Bull, mas eles estão fazendo exatamente o mesmo que nos últimos cinco anos. No ano passado, a Red Bull tinha ganho três corridas a esta altura, agora acabam de conquistar a primeira vitória (de Verstappen na Áustria)”, prosseguiu.

“Então eu não estaria melhor se tivesse ficado com a Red Bull. Esse também é o meu ponto de vista: a menos que guie pela Mercedes, como piloto nunca ficará completamente satisfeito, porque a Mercedes domina. Certamente não me arrependo da minha mudança para a Renault”, comentou o australiano.

“Os resultados ainda não estão muito bons, mas estou muito contente com a equipe e com o que vejo aqui. E o mais importante: estou feliz comigo mesmo e com o que faço, com o que estou tentando construir aqui com os engenheiros”, concluiu Ricciardo.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
daniel ricciardo, f1, f1 ricciardo, formula 1, Mark Webber, noticias da formula 1 ricciardo, noticias formula 1 red bull, noticias formula 1 renault, red bull, renault, vitoria

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!