fbpx

F1 – Rivais da Mercedes querem voltar com pneus de 2018 este ano | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

quinta-feira, 27 de junho de 2019 às 12:52

Pneus da Fórmula 1 2019

As equipes de Formula 1 devem se reunir com a FIA e a Pirelli para discutir a possibilidade de retornar aos compostos de pneus de 2018 pelo resto da temporada. A maioria das equipes apoiaria a mudança de volta para os pneus velhos, já que parece ser apenas a Mercedes que fez os pneus trabalharem para eles até agora este ano. Acredita-se que as equipes já tenham conversado em particular, mas essa reunião será oficial com os poderes constituídos.

Nesta temporada a Pirelli fez seus pneus com uma banda mais fina para tentar resolver os problemas que enfrentaram em 2018 com bolhas e superaquecimento. A mudança deixou muitas equipes incapazes de colocar os pneus na janela certa, o que significa que eles não conseguiram se dar bem.

A mudança combinava com Mercedes, já que eles sempre lutaram com o superaquecimento de seus pneus e isso significa que este ano sua vantagem é mais notável.

As regras afirmam que 7 das 10 equipes precisam concordar com a mudança para que ela seja implementada. Se a votação for aprovada, acredita-se que a mudança será implementada no GP da Bélgica no final do verão europeu.

O chefe da Mercedes, Toto Wolff, é contra a mudança no meia temporada e votará contra a mudança.

“É bastante lógico que os que não entenderam o pneu corretamente tentarão provocar uma mudança no pneu”, disse ele à Autosport.

“Minha abordagem esportiva é que eu não acho que a F1 deva mudar as regras porque algumas estão se saindo melhor que outras.”

Será interessante ver se os pneus serão trocados no meio do campeonato, como as equipes vão votar e se a Mercedes conseguirá que as equipes que eles fornecem UP votem contra a proposta.

AS – www.autoracing.com.br

Tags
f1 equipes 2019, F1 fia, f1 mercedes, f1 mudança pneus, f1 mudança regulamento, f1 pirelli, f1 pneus 2019, Pneus Formula 1 2019

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!