fbpx

F1 – Rumores sobre aposentadoria de Raikkonen diminuem

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen diz que ainda está se divertindo na Fórmula 1.

Isso apesar de muitos especialistas estarem alegando que as dificuldades da Alfa Romeo em 2020 estão acabando definitivamente com a motivação do finlandês.

“É claro que todos nós ficaríamos mais felizes se os resultados fossem um pouco melhores”, declarou o campeão mundial de 2007 ao Gazzetta dello Sport. “Às vezes é mais difícil, outras vezes menos, mas as corridas são assim e você tem de aceitar. Não pode pensar que só há bons momentos”.

“Eu gosto de correr e a diversão agora é tentar melhorar. Obviamente, nós gostaríamos de fazer melhor, mas não vamos desistir. Melhoramos um pouco nas últimas duas corridas, então pelo menos estamos indo na direção certa”.

Raikkonen vai igualar o recorde de 322 largadas de Rubens Barrichello no GP da Rússia. “Eu nem sei se será em Sochi ou Nurburgring”, respondeu ele ao ser questionado sobre o assunto.

“Se ninguém tivesse dito nada, eu não teria a mínima ideia. Nunca olhei os números, e honestamente isso não significa nada para mim. Estou focado apenas em melhorar. Porém, é verdade que talvez eu pense diferente quando eu estiver velho e olhar para o passado. Mas vai levar bastante tempo”, sorriu ele.

Portanto, os rumores sobre a aposentadoria podem parar por enquanto. Seu chefe Frederic Vasseur disse em Monza que Raikkonen é “uma referência” para a Alfa Romeo.

“Eu não pensei nisso. Não sei quando vou parar. Ficarei com minha família depois disso. Não sei se correrei em outra categoria, mas certamente vou andar de kart com meu filho. E vou dar a lua de mel para minha esposa – eu sempre disse que faria isso após me aposentar e ela ainda está esperando”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!