fbpx

F1 – Russell e Latifi continuarão na Williams em 2021 | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

George Russell

Os pilotos da Williams, George Russell e Nicholas Latifi, disseram que continuarão na equipe na temporada 2021 da Fórmula 1.

“Eu ficarei na Williams em 2021”, confirmou Russell durante a conferência de imprensa da FIA em Hungaroring. “Eu assinei um contrato de três anos com a Williams, ficarei aqui em 2021 para dar sequência ao que começamos no ano passado e espero que continue neste ano”.

Russell, piloto júnior da Mercedes, afirmou que não ficou desapontado por perder a chance de se juntar à equipe campeã mundial no próximo ano.

“Não estou desapontado com a Mercedes de maneira nenhuma. Eles não poderiam fazer mais nada. Claire (Williams, vice-chefe da equipe) foi muito firme em sua decisão de que não estava pronta para me liberar”.

“No fim das contas, como eu tenho um contrato com a Williams, preciso respeitar essa decisão. Darei tudo o que tenho pela Williams neste ano e no próximo, e vamos ver o que acontecerá depois”.

Latifi, companheiro de Russell, disse que tem “um acordo de múltiplos anos com a equipe, então estarei aqui em 2021”.

A Williams anunciou em maio que está buscando investimentos potencialmente com a venda para um novo proprietário. Contudo, ambos os pilotos acreditam que isso não afetará suas posições na equipe.

“Eu tenho um contrato, então se o proprietário ou alguma coisa mudar no próximo ano, isso realmente não deve ser afetado”, declarou Latifi. “Então, estou focado apenas no meu trabalho e vamos ver o que acontece”.

A Williams confirmou posteriormente nas mídias sociais que os dois pilotos continuarão na equipe no próximo ano.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!