fbpx

F1 – Schumacher: Assim, a Ferrari vai mandar Vettel embora | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

sábado, 21 de setembro de 2019 às 11:40

Ralf Schumacher

Ralf Schumacher acredita que Sebastian Vettel será demitido da Ferrari se ele não melhorar significativamente seu desempenho nas últimas corridas da temporada de 2019.

Vettel passou mais de um ano sem uma vitória e sua longa sequencia de erros nas pistas continuou em Monza pela última vez, quando largou em P4, saiu da pista e bateu lance Stroll em uma tentativa desajeitada de se voltar novamente a pista.

Para piorar as coisas para Vettel, seu companheiro de equipe Charles Leclerc garantiu uma vitória emocionante para a Ferrari, a primeira da Scuderia em casa em nove anos. Vettel terminou em P13 e fora dos pontos.

Começaram a circular rumores de que os dias de Vettel na equipe vermelha podem estar contados, apesar de seu contrato terminar só o final do próximo ano, e Schumacher acredita que seu compatriota deve melhorar suas performances para salvar seu lugar em 2020.

“Uma corrida como Sebastian Vettel experimentou em Monza é, obviamente, a pior coisa que pode acontecer a um piloto de corridas”, disse Schumacher para a Sky.

“Suspeito que ele tenha sido rebaixado para o número dois. Isso pode ser retirado de uma ou duas declarações da Ferrari.”

“Por um lado, ele precisa se tornar um pouco mais acessível ao público. Por exemplo, ele pode dar uma entrevista honesta para que todos entendam como ele é.”

“Por outro lado, ele precisa urgentemente melhorar sua taxa de erros. Em Monza, mais uma vez cometeu um grande erro. É claro que isso não pode acontecer.”

“Se isso continuar, eu não teria tanta certeza de que a Ferrari o manterá. Ele agora tem que dominar seu companheiro de equipe Charles Leclerc pelo resto da temporada. Se ele não puder fazer isso, acredito que ele será mandado embora”.

Hoje em Cingapura mais uma vez Vettel ficou atrás de Leclerc na classificação, devido a mais um erro em sua volta final no Q3, enquanto o jovem monegasco conquistou a terceira pole consecutiva para a Ferrari de forma totalmente surpreendente, já que os carros vermelhos não eram nem de longe favoritos para a pole.

O ocaso de Vettel continua…

AS – www.autoracing.com.br

Tags
comentarios f1, ferrari f1, gp cingapura, leclerc pole cingapura, melhor site f1, ralf schumacher, sky f1, vettel demitido

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Jornais Virtuais