F1 – Schumacher está “consciente”, diz membro do hospital | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

quarta-feira, 11 de setembro de 2019 às 9:38

Michael Schumacher

Michael Schumacher está “consciente”, de acordo com uma fonte anônima no hospital de Paris onde a lenda da Fórmula 1 está recebendo tratamento.

Nesta semana, o jornal Le Parisien revelou que o ex-piloto da Ferrari e Mercedes foi internado na segunda-feira no Hôpital Europeen Georges-Pompidou.

De acordo com relatos, Schumacher – que sofreu danos cerebrais em uma queda de esqui em 2013 – receberá um tratamento experimental com células tronco, que é considerado arriscado.

Não se sabe quase nada sobre a condição de Schumacher – como se ele sequer está ciente de seu ambiente. Isso significa que os fãs do sete vezes campeão mundial precisam recorrer a relatos extraoficiais e rumores.

O jornal italiano La Repubblica publicou uma declaração de Angelo Vescovi, professor de biologia baseado em Milão, dizendo que ele foi “contatado por uma pessoa que conhecia a família Schumacher” há alguns anos.

“Eles perguntaram se alguma coisa poderia ser feita (por Schumacher)”, alegou ele. “Naquela época, nós havíamos feito uma tentativa de injetar as mesmas células tronco que usamos para esclerose múltipla no cérebro de um garoto em coma com bons resultados. No momento, só podemos especular o que eles estão fazendo em Paris”.

Na terça-feira, o Le Parisien publicou declarações atribuídas a um membro anônimo da equipe trabalhando no hospital de Paris. “Sim, ele está em minha área”, disse a pessoa. “E eu posso garantir que ele está consciente”.

 

LS – www.autoracing.com.br

Tags
anonima, autoracing, células, consciencia, f1, fonte, formula 1, formula-1, hospital, informação, internaçao, Michael Schumacher, noticias, paris, tratamento, tronco

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: