fbpx

F1 – Steiner: Hulkenberg é uma opção “interessante” para a Haas | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

sexta-feira, 2 de agosto de 2019 às 9:41

Gunther Steiner

Nico Hulkenberg é uma “opção interessante” para a Haas em 2020, de acordo com o chefe da equipe, Gunther Steiner.

Steiner foi questionado em Hungaroring se está pensando em demitir um de seus pilotos no meio da temporada, após uma sequência de colisões entre Romain Grosjean e Kevin Magnussen. “Essa só deveria ser a solução na mais desesperada das situações”, respondeu ele.

Quanto a 2020, Magnussen já tem contrato, e ele afirmou na Hungria que não está “nem um pouco preocupado” com seu futuro na Haas. Já Grosjean disse: “Eu estava mais preocupado no ano passado do que agora”.

Contudo, parece claro que a dupla atual da Haas não está funcionando bem, levando Grosjean a admitir que as ordens de equipe poderiam resolver os problemas. “Se for uma solução a curto prazo, por que não?”

Outra potencial “solução” seria a contratação de um novo piloto para a Haas em 2020. Steiner espera que a “silly season” comece a se intensificar a partir de agora.

“Sempre há um momento chave que inicia uma cadeia de eventos, mas até agora nada aconteceu. O mercado de pilotos está em uma espécie de limbo, mas as negociações estão em andamento”, declarou ele.

De acordo com o chefe da Haas, Esteban Ocon é um piloto “muito bom”, mas ele não gosta da ideia de um empréstimo de um ano da Mercedes. “Nós não somos uma companhia de treinamento. Você sempre pode tentar avaliar o mercado inteiro, todos os candidatos, e sabendo que qualquer decisão traz um certo risco”.

Ao ser questionado sobre Hulkenberg, cujo futuro na Renault está em dúvida, ele respondeu: “É uma opção interessante. Como eu disse, você tenta avaliar todos os candidatos e escolhe o melhor, mas é óbvio que não podemos arcar com alguns deles. Vou conversar com Gene (Haas) sobre isso durante o recesso de verão”.

 

LS – www.autoracing.com.br

Tags
2020, autoracing, candidatos, chefe, demissão, equipe, esteban ocon, f1, formula 1, formula-1, gunther steiner, Haas, nico hulkenberg, noticias, romain grosjean, rumores, saida, substituto, temporada

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!