fbpx

F1 – Tost concorda com Horner: “Mostramos um melhor desempenho”

Franz Tost

A AlphaTauri irá utilizar o túnel de vento da Red Bull Racing a partir de 2021. De acordo com Christian Horner, este é um grande passo em frente para a equipe de Faenza, e ele espera que a escuderia possa ter um desempenho ainda melhor a partir de 2022.

De acordo com Christian Horner, as aspirações da AlphaTauri têm aumentado acentuadamente nos últimos anos. “Temos um projeto de sinergia dentro dos regulamentos. Por exemplo, a partilha do túnel de vento vai acontecer pela primeira vez no próximo ano, o que faz todo o sentido do ponto de vista financeiro”, diz ele ao Motorsport.com.

Horner espera que, agora que as regras para 2022 são conhecidas, a AlphaTauri possa se beneficiar consideravelmente. Especialmente agora que se sabe que a equipe irmã irá utilizar o túnel de vento da Red Bull em Bedford. “As regras são agora claras, as zonas cinzentas foram retiradas em termos do que é e do que não é permitido”, explicou.

Franz Tost, chefe da equipe AlphaTauri, vê a utilização conjunta do túnel de vento da Red Bull como uma mudança positiva. “Atualmente somos a única equipe a utilizar um túnel de vento de 50% e Bedford é de 60%. O que obviamente nos trará uma vantagem, porque pode fazer medições muito mais válidas”, opinou Tost.

Tost concorda com a avaliação de Horner de que a AlphaTauri já não é uma equipe júnior: “Penso que a equipe cresceu nos últimos anos. Mostramos um melhor desempenho, o carro é mais confiável, a cooperação com a Red Bull Technology é muito positiva, o processo de sinergia nos traz muitas vantagens, tudo dentro dos regulamentos”, concluiu.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!