F1 – Usar ou não a nova UP, eis a questão! | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

terça-feira, 25 de junho de 2019 às 14:22

Andreas Seidl e Zac Brown – McLaren

A McLaren tem uma atualização de motor chegando, mas a equipe está debatendo quando instalá-lo em seu carro por causa das punições de grid. O Renault B-Spec atualizado foi usado por Daniel Ricciardo durante o GP da França.

A McLaren registrou seu melhor resultado da temporada na corrida em Paul Ricard, com Carlos Sainz terminando em P6. Tanto Lando Norris quanto Sainz se classificaram à frente de Sebastian Vettel, da Ferrari.

Com esta melhora na forma e o potencial de punições prejudicando sua disputa para ser ‘a melhor do resto’ no final da temporada, a McLaren não tem certeza de quando instalar o novo motor. O novo diretor da equipe, Andreas Seidl, admite que está tentando planejar uma rota, em uma conversa com o Motorsport.

“Ainda é algo que estamos trabalhando no momento. Nós temos que coletar os dados novamente depois da França, e então temos que elaborar nosso plano “, disse Seidl.

“E especialmente o que isso significa em termos de punições até o final do ano com os diferentes cenários que estão ao redor.”

Sainz precisou de um segundo MGU-K depois do primeiro ter falhado durante a primeira corrida da temporada na Austrália. O espanhol terá que pagar uma punição de grid quando a McLaren lhe der esta nova UP, porque será sua quarta.

“Isso é, infelizmente, parte do jogo. Mas é o mesmo para todo mundo. Nós já vimos outros pagando punições, então temos que ver. Mas o motor é um bom passo. É encorajador ver que a Renault está trazendo atualizações “, acrescentou Seild.

“No final, como estão os regulamentos, você precisa fazer um plano de como usar seus motores ao longo da temporada em termos de modos, quilometragem e assim por diante, para evitar punições de grid.”

AS – www.autoracing.com.br

Tags
f1 Andreas Seidl, f1 mclaren, f1 motor mclaren, f1 motor renault 2019, f1 up renault, formula 1 2019 motor, mclaren renault f1

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: