fbpx

F1 – Verstappen admira Alonso: “É um grande lutador” | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

Max Verstappen e Fernando Alonso

Fernando Alonso regressará à Fórmula 1 em 2021. A Renault apresentou Alonso como novo piloto na quarta-feira, e Max Verstappen gostou disso.

Verstappen fez a sua estreia na Fórmula 1 em 2015, tendo assim podido correr com Alonso durante quatro anos. Infelizmente para Verstappen ele não conseguiu correr contra Alonso num carro igual, porque a McLaren com o motor Honda nunca chegou perto da Red Bull Racing e da Toro Rosso.

“Admiro como ele consegue sempre tirar muito mais de um carro perdido por uma boa largada ou por uma grande primeira volta. Mas é um lutador e penso que é um desafio muito difícil como companheiro de equipe O mais importante é que você tire o melhor de si mesmo e ele consegue”, diz Verstappen ao Speedweek.com.

O fato de Alonso causar muitos danos às equipes não incomoda Verstappen. “Ele foi sempre muito simpático e divertido ao falar comigo. Infelizmente nunca fui realmente capaz de duelar com ele. Ele ainda é um dos meus favoritos, ainda mais por causa da sua mentalidade de luta”, concluiu o piloto da Red Bull.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!