F1 – Verstappen estava pessimista antes da classificação | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

sábado, 29 de junho de 2019 às 14:24

Max Verstappen

Max Verstappen diz que o desempenho do pacote da Red Bull na classificação para o GP da Áustria foi surpreendente, já que ele estava pessimista antes do fim de semana.

Comentando sua terceira posição na classificação, que acabou se transformando em um lugar na primeira fila graças à punição de Lewis Hamilton, Verstappen declarou: “Acho que, no fim de semana em geral, nosso desempenho tem sido bem melhor do que o esperado”.

“Antes de chegarmos aqui, eu realmente não estava ansioso pela classificação porque sabia que seria difícil. Mas com as novas atualizações que trouxemos para o carro, ganhamos um pouco de performance”.

“Eu fiquei feliz com o carro ao longo da classificação e nós fomos bastante competitivos nas curvas. Sabemos que ainda estamos muito atrás de Ferrari e até mesmo Mercedes nas retas, mas considerando que esta não é uma boa pista para nós, ainda é um ótimo resultado”.

A maior atualização da Red Bull na Áustria é uma nova asa dianteira, que Verstappen disse ter melhorado consideravelmente o desempenho do carro nas curvas.

“As coisas que trouxemos me deram mais aderência”, explicou ele. “Eu realmente não tive grandes problemas com saídas de traseira ou de frente, só me faltou aderência geral. Mas parece que isso está melhorando novamente, o que é muito positivo”.

 

LS – www.autoracing.com.br

Tags
2019, áustria, autoracing, carro, classificação, desempenho, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, max verstappen, noticias, pessimismo, red bull, red bull ring, surpresa

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: