fbpx

F1 – Verstappen: Forma da Red Bull contra a Ferrari é “muito estranha” | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

quinta-feira, 26 de setembro de 2019 às 10:08

Max Verstappen

Max Verstappen diz que a forma de sua equipe Red Bull contra a Ferrari nas corridas recentes às vezes tem sido “muito estranha”.

Verstappen subiu ao pódio no GP de Cingapura do último fim de semana, atrás das duas Ferraris, mas o holandês era considerado o favorito antes do evento junto com Lewis Hamilton, da Mercedes.

Sebastian Vettel completou uma sequência de três vitórias consecutivas da Ferrari, que derrotou por pouco a Mercedes em Spa e Monza antes de surpreender a todos com seu desempenho no circuito de rua de Marina Bay.

Ao ser questionado se ficou surpreso com a Ferrari em Cingapura, Verstappen respondeu: “Se você olhar o começo do ano e talvez a Hungria, sim. Mas olhando a história de Cingapura, eles sempre foram competitivos lá”.

“A potência que eles têm melhora as coisas e torna mais fácil andar rápido. Porém, revendo Monza, você poderia esperar que eles ficassem um segundo à frente de todos e não foi o que aconteceu. Então, às vezes é muito estranho como as coisas se desenrolam”.

“Nós pensamos que teríamos enormes dificuldades em Monza, mas eu poderia ter tido a mesma classificação que tive em Cingapura. É um pouco estranho o que deu certo em Monza e o que deu errado em Cingapura”.

 

LS – www.autoracing.com.br

Tags
2019, autoracing, comentários, comparação, corridas, equipe, estranha, f1, ferrari, forma, formula 1, formula-1, max verstappen, melhor, noticias, recentes, red bull, rival, site, temporada

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Jornais Virtuais