fbpx

F1 – Verstappen não concorda com os analistas: “Mônaco também é perigoso!” | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

Nurburgring Nordschleife

Lá se vão alguns anos, mas sempre que a Fórmula 1 entra em Nurburgring, fala-se também de um possível regresso à famosa Nordschleife, com seus mais de 22 quilômetros. Embora esta ideia ainda seja vista pela maioria como irrealista, cada vez mais nomes proeminentes são a favor dela.

Um deles é Max Verstappen. O piloto da Red Bull Racing teve tempo suficiente na sexta-feira chuvosa em Eifel para especular nos meios de comunicação sobre Nordschleife. A Sky Sports perguntou-lhe se ele não gostaria de guiar o seu carro de F1 na pista antiga.

“É melhor fazer logo uma corrida”, foi a reação resoluta do holandês. Os britânicos esperavam claramente uma resposta diferente e argumentaram que isto seria demasiado perigoso. Verstappen discorda. “Porque não? Vá lá! Em Mônaco também não é perigoso? Pilotamos lá a mais de 300 quilômetros por hora”.

O plano de correr num carro moderno de F1 em Nurburgring não é certamente novo. Hermann Tilke e Norbert Haug (da Mercedes) já quiseram tornar este plano público. Se alguma vez se chegar a isso, algumas coisas terão que mudar, seja nos carros, seja na pista. A esse respeito, talvez seja melhor deixar Nordschleife em paz.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!