F1 – Verstappen não quebrarão relação como os Hamilton | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

quarta-feira, 18 de setembro de 2019 às 14:22

Jos e Max Verstappen

Jos Verstappen não prevê um cenário semelhante ao de Lewis Hamilton cortando laços com o pai entre ele e o filho Max tão cedo.

Hamilton entrou na F1 com o pai Anthony como seu empresário, mas a temporada de 2010 começou com o pai e o filho se separando profissionalmente, um movimento que também teve algum impacto no relacionamento pessoal.

Os Hamilton mais uma vez desfrutam de um relacionamento forte, mas Jos não acredita que ele terá que se afastar de seu envolvimento profissional com Max, pois ele já lhe dá espaço suficiente para seguir seu próprio caminho.

“Acho que não chegaremos a esse ponto, porque eu realmente o deixo, deixo que ele faça suas próprias coisas”, disse Jos ao podcast da F1 ‘Beyond the Grid’.

“Mas eu sempre tenho meus ouvidos abertos e coisas assim.”

“E também não estou lá apenas para reclamar; ‘Oh Max, você não deveria fazer isso …’ não. Eu também digo a ele o que é bom.”

“Também temos Raymond (Vermuelen, gerente de Max), ele fala com ele. Temos um relacionamento muito bom também em particular.”

Embora Max tenha progredido em todas as suas temporadas na Red Bull, ele ainda não entrou na disputa pelo título, algo que seu pai sugeriu poder ser um empecilho para ele permanecer na equipe além do próximo ano.

Essa pressão adicional não estressou as relações entre a equipe e os Verstappen, no entanto.

“É muito bom, nunca temos problemas”, acrescentou Jos. “E acho que também é porque somos diretos. Dizemos o que pensamos. Com Helmut e conosco, nunca há um problema.”

“Ele também acha que entendemos o que estamos fazendo. Se o piloto se sair bem, facilita a sua vida com Helmut. Ele também está aqui para vencer; não está aqui para terminar em segundo”.

AS – www.autoracing.com.br

Tags
comentarios f1, f1 2019, gp cingapura 2019, jos verstappen, lewis hamilton, max verstappen, melhor site f1, verstappen f1

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: