fbpx

F1 – Vettel confirma que a Ferrari tinha um acordo para a largada | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

domingo, 29 de setembro de 2019 às 10:51

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel confirmou que a Ferrari tinha um acordo sobre como os pilotos iriam administrar a primeira curva, depois que lhe foi dito para deixar seu companheiro de equipe ultrapassá-lo durante o GP da Rússia.

Vettel, que se classificou em terceiro lugar, assumiu a liderança na largada depois de passar por Lewis Hamilton e Charles Leclerc até a curva 2. A Ferrari lhe disse posteriormente para deixar Leclerc passar, mas Vettel se recusou, dizendo que teria ultrapassado o seu companheiro de equipe de qualquer forma.

Após a corrida, Vettel, que abanonou depois de perder a liderança para Leclerc após a sua parada nos boxes, confirmou que a equipe tinha um acordo, mas sugeriu que não o tinha compreendido totalmente.

“Eu não sei exatamente o que aconteceu lá para ser honesto”, disse Vettel. “Eu acho que tínhamos um acordo, eu falei em particular com Charles antes da corrida, eu acho que foi bastante claro”.

“Mas eu não sei, talvez eu tenha perdido alguma coisa. Tenho certeza de que vamos falar sobre isso. Mas obviamente (foi) amargo hoje porque queríamos ter uma dobradinha”, prosseguiu.

Vettel se recusou a dar mais detalhes sobre como o acordo deveria funcionar. “Isso não é algo que eu queira compartilhar, para ser honesto”, explicou ele.

“Não quero colocar a equipe em má posição depois porque alguém disse algo aqui ou ali. Sei que não é justo porque acho que as pessoas merecem saber. Não é nada de especial”, comentou o piloto da Ferrari.

“Obviamente eu estava em terceiro, Charles estava em primeiro e estávamos falando de uma estratégia para passar Lewis. Obviamente, eu tive um começo muito bom, então havia algumas opções na mesa. Desculpe, mas eu realmente prefiro não (falar sobre isso)”, concluiu o alemão.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
comentarios f1, f1, f1 gp russia, f1 gp russia 2019, f1 melhor site, ferrari, formula 1, noticias formula 1 ferrari, Sebastian Vettel

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!