fbpx

F1 – Vettel desobedece ordens de equipe da Ferrari | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

domingo, 29 de setembro de 2019 às 10:08

Ferrari

A Ferrari forneceu drama na fase de abertura do GP da Rússia, com Sebastian Vettel indo contra as ordens da equipe depois de assumir a liderança. Vettel, a partir de P3 no grid de largada em Sochi, passou por Lewis Hamilton e Charles Leclerc na longa trejetória até à Curva 2.

Após um breve período de Safety Car, Leclerc foi informado de que Vettel o deixaria passar para a liderança da corrida enquanto a Ferrari tentava implementar um plano de corrida pré-estabelecido.

No entanto, enquanto Leclerc argumentou que Vettel se beneficiou do vácuo e fez o jogo de equipe, Vettel respondeu dizendo que ele teria ultrapassado seu companheiro de equipe independentemente.

“Eu o teria ultrapassado de qualquer maneira. Mas vamos esperar por mais duas voltas”, disse Vettel depois de lhe dizerem para trocar de lugar.

Mas Vettel continuou a liderar, levando Leclerc a responder. “Você me deixou para trás. Eu respeitei tudo. Falaremos mais tarde. Mas agora é difícil fechar a lacuna, obviamente”, explicou Leclerc.

A Ferrari foi forçada a entrar no Plano C com apenas 10 voltas da corrida, com Vettel continuando na frente e abrindo uma brecha de quatro segundos para o seu companheiro de equipe.

Rádio da equipe Ferrari: “Charles, faremos a troca mais tarde. Lewis está um pouco perto e queremos empurrar agora na corrida. Faremos isso mais tarde, apenas concentrem-se na vossa corrida, obrigado”.

Leclerc respondeu: “Eu entendo perfeitamente. A única coisa é que eu respeitei. Dei o vácuo, sem problemas. Mas depois tentei empurrar no início da corrida, mas não há problemas”.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
Charles Leclerc, comentarios f1, f1, f1 gp russia 2019, f1 melhor site, ferrari, formula 1, noticias formula 1 ferrari, Sebastian Vettel

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!