fbpx

F1 – Vettel e Leclerc esperam melhora no sábado em Cingapura | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

sexta-feira, 20 de setembro de 2019 às 14:19

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel acredita que principalmente a Mercedes está muito forte em Cingapura. O alemão terminou em terceiro lugar na segunda sessão de treinos, embora a oito décimos do ritmo estabelecido por Lewis Hamilton e quase sete décimos atrás da Red Bull de Max Verstappen.

Mas Vettel acredita que é o pentacampeão mundial que detém uma clara vantagem. “Acho que a Mercedes foi muito forte hoje, mas acho que se pode ver isso não só numa volta e nos tempos”, disse Vettel. “Acho que, no geral, foram um pouco mais rápidos”.

Mesmo assim, o tetracampeão não acha que a diferença conte a história completa. “Do nosso lado, acho que podemos fazer melhor, acho que podemos melhorar o carro, então vamos ver”, supôs ele.

“Faltava equilíbrio. Só para distribuir a aderência um pouco diferente, estou sofrendo um pouco com a frente, depois, em corridas longas, tudo estava ficando um pouco quente demais e deslizando um pouco demais.

“As nossas voltas a curto prazo também não foram muito limpas porque temos tráfego, por isso não é bom julgar, mas de um modo geral penso que podemos afinar o equilíbrio, melhorar o carro, e depois veremos o que acontece”, completou ele.

Quanto a Charles Leclerc, um problema na caixa de câmbio pela manhã desencadeou um dia difícil nas ruas de Cingapura, quando ele terminou em sexto, 1s2 fora do ritmo. “No TL1 tivemos obviamente um problema, perdi algumas voltas que são sempre importantes numa pista de rua”, referiu.

“No TL2 não me sentia confiante com o carro, mas também com a pista, preciso trabalhar para amanhã, tentar melhorar a pilotagem. Não é grande coisa, aconteceu muitas vezes que numa sexta-feira não estava onde queria estar, por isso preciso trabalhar e espero que amanhã seja um dia melhor”, concluiu ele.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
Charles Leclerc, comentarios f1, f1, f1 gp cingapura, f1 gp cingapura 2019, f1 melhor site, ferrari, formula 1, noticias formula 1 ferrari, Sebastian Vettel

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!