F1 – Vettel: Fim do GP da Alemanha é por “notas de dinheiro” | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

domingo, 28 de julho de 2019 às 8:30

GP da Alemanha

Sebastian Vettel acha que a morte do GP da Alemanha é uma questão de “notas de dinheiro”. Com o Vietnã e Zandvoort se juntando ao já movimentado calendário para 2020, parece que Hockenheim será sacada.

“Já tivemos essa situação antes”, disse o alemão Vettel, que guia para a Ferrari, em Hockenheim. “Depende se encontrarmos alguém que possa investir mais dinheiro”.

“Felizmente a Mercedes fez isso este ano, por isso é ótimo que ainda estejamos aqui. Para o futuro, não sei como será”, declarou ele à emissora alemã RTL. “Além do fato de eu ser alemão, vejo a Alemanha como um lugar onde os fãs ainda têm um grande apetite por corridas”.

“É um lugar onde a indústria do automóvel desempenha um papel muito importante. Não é a primeira vez que certas pessoas pensam de forma diferente e basicamente só têm notas de dinheiro nos olhos”, concluiu Vettel.

A chance de permanência seria se os projetos previstos falharem. O oficial de Hockenheim, Jorn Teske, declarou: “Em circunstâncias normais, se Zandvoort e Vietnã estiverem prontos a tempo, então nossa chance para o próximo ano é mínima”.

“Mas mesmo tendo uma corrida dessa forma não é certamente a nossa solução preferida. O objetivo deve ser alcançar uma solução de médio prazo”, acrescentou.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
2020, alemanha, calendario, dinheiro, f1, f1 gp alemanha, f1 vettel, formula 1, hockenheim, mercedes, noticias da formula 1 vettel, Sebastian Vettel, vietnã, zandvoort

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: